domingo, 25 de outubro de 2026
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A EQUIPE DE CPE EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO ARCO ÍRIS, VISUALIZOU UM INDIVÍDUO, QUE AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL TENTOU SE ESCONDER, LEVANDO A EQUIPE A REALIZAR A ABORDAGEM.
DURANTE A ABORDAGEM E CONSULTA NO PORTAL BNMP, FOI LOCALIZADO UM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO INDIVÍDUO.
DIANTE DISSO A EQUIPE O CONDUZIU PARA A 8ª DRP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.