Rio Verde

Coluna Wanderson Fly: BRIGA POR PIPA TERMINA EM AGRESSÃO EM RIO VERDE

POR Wanderson Fly | 21/08/2023
Coluna Wanderson Fly: BRIGA POR PIPA TERMINA EM AGRESSÃO EM RIO VERDE

Fot: Freepik

U

Uma mulher relata que estava junto com seu esposo e seus dois filhos em uma praça na cidade de Rio Verde, eles no momento de diversão estavam soltando pipas.

 

 

Durante a brincadeira, a pipa subiu, e em certo momento, a pipa de outro garoto que estava no local cortou a pipa da família, segundo eles, a linha da pipa do garoto estava com cerol.

 

 

O esposo da mulher foi até o garoto para dizer que queria outra pipa, e o garoto disse que o homem estava querendo caçar confusão por uma pipa de 2 reais e teria tirado sarro do homem.

 

 

A vítima relata ainda que o garoto ligou para os pais e quando eles chegaram ao local, o pai do menino já chegou chamando o homem corno, e a mãe do garoto partiu para cima da mulher puxando os cabelos e dando tapas em seu rosto, deixando um corte na mulher.

 

 

A discussão teria começado após o garoto ligar para os pais e relatar que o homem teria o agredido com um murro, a vítima relata que isso não aconteceu, o que houve foi apenas um empurrão que o marido teria dado no garoto.

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES