quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Fot: Freepik
Uma mulher relata que estava junto com seu esposo e seus dois filhos em uma praça na cidade de Rio Verde, eles no momento de diversão estavam soltando pipas.
Durante a brincadeira, a pipa subiu, e em certo momento, a pipa de outro garoto que estava no local cortou a pipa da família, segundo eles, a linha da pipa do garoto estava com cerol.
O esposo da mulher foi até o garoto para dizer que queria outra pipa, e o garoto disse que o homem estava querendo caçar confusão por uma pipa de 2 reais e teria tirado sarro do homem.
A vítima relata ainda que o garoto ligou para os pais e quando eles chegaram ao local, o pai do menino já chegou chamando o homem corno, e a mãe do garoto partiu para cima da mulher puxando os cabelos e dando tapas em seu rosto, deixando um corte na mulher.
A discussão teria começado após o garoto ligar para os pais e relatar que o homem teria o agredido com um murro, a vítima relata que isso não aconteceu, o que houve foi apenas um empurrão que o marido teria dado no garoto.
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.