Coluna Thais Cabral: SERÁ QUE SÓ IRÃO RESOLVER ESSES EMARANHADOS DE FIOS QUANDO ALGUÉM MORRER?

POR Thais Cabral | 05/09/2023
Coluna Thais Cabral: SERÁ QUE SÓ IRÃO RESOLVER ESSES EMARANHADOS DE FIOS QUANDO ALGUÉM MORRER?

Foto: Reprodução

A

Ao andar pelos bairros de Rio Verde é bastante comum encontrar vários postes de energia com fios soltos inativados das empresas de telefonia. Agora imagina estar pilotando sua moto e ter sua mão presa nesses emaranhados de fios?

 

 

Infelizmente foi que aconteceu na manhã desta terça-feira (5) com um motociclista que passava pelo bairro Jardim América. Em relato, a vítima conta que só percebeu os fios quando já estava com a sua mão presa nos cabos e sentiu um puxão. Ao perceber o perigo, conseguiu para a moto e descer parar se soltar. Por sorte, o homem não sofreu um acidente mais grave, mas ficou com vários cortes pela mão.

 

 

A impressão que temos é que já não adianta mais falar sobre os milhares de fios soltos pela cidade que podem causar a morte de motociclistas, ciclistas e pedestres. Será que as autoridades só vão solucionar esse problema quando custar a vida de alguém?

 

 

Leis municipais já foram criadas. A distribuidora de energia já foi multada. Mas os fios? Ah! Eles continuam lá.

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES