Coluna Thais Cabral: SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA SOLUÇÃO PARA OS FIOS E CABOS SOLTOS NAS RUAS DE RIO VERDE?

POR Thais Cabral | 18/09/2023
Coluna Thais Cabral: SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA SOLUÇÃO PARA OS FIOS E CABOS SOLTOS NAS RUAS DE RIO VERDE?

Foto: Arquivo/Jornal Somos

O

O problema já é antigo e até momento, a situação dos fios e cabos soltos em Rio Verde continua sendo uma pedra no sapato das autoridades. 

 

Na tentativa de encontrar uma solução de uma vez por todas, a Câmara Municipal de Rio Verde realizará uma audiência pública nesta quarta-feira (22) para tratar dessa problemática. 

 

Os moradores de Rio Verde estão convidados a participar da sessão, que terá início às 19h no Plenário da Câmara Municipal, podendo apresentar ideias que serão debatidas. 

 

Nossa esperança é que ao final da sessão seja estabelecida uma solução definitiva, pois ninguém mais aguenta ver e temer acidentes causados ​​por esses consideráveis ​​fios abandonados pelas operadoras de telefonia, que só se preocupam quando vão fazer as instalações. 

 

Como a desculpa dada pelas empresas são sempre as mesmas, empurrando a culpa uma para outra, sugiro que, no momento da instalação, os cabos possuam uma cor que identifique cada operadora. Assim, quando o cabo romper ou precisar de manutenção, será fácil identificar a quem pertence. 



E você, tem alguma sugestão para a solução dos fios e cabos soltos em Rio Verde? Deixe sua opinião nos comentários!

 

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES