Coluna Thais Cabral: PASSES DE TRANSPORTE COLETIVO ESTÃO COM DIAS CONTADOS EM RIO VERDE; ENTENDA

POR Thais Cabral | 16/11/2023
Coluna Thais Cabral: PASSES DE TRANSPORTE COLETIVO ESTÃO COM DIAS CONTADOS EM RIO VERDE; ENTENDA

Foto: Reprodução

A

Após diversas reclamações sobre transporte público por atrasos, falta de ônibus e redução nas linhas, uma nova empresa assume as atividades em Rio Verde. Com isso, uma grande mudança está prevista.

 

 

Conforme já anunciado pela Prefeitura de Rio Verde, a partir de 18 de dezembro a nova prestado de transporte coletivo começará atuar na cidade. Além de novas linhas criadas para atender a população e construção de um terminal, uma novidade que já é usada em outras cidades finalmente chega por aqui. 

 

 

A bilhetagem eletrônica será implementada nos ônibus, onde os usuários devem adquirir um cartão, que será recarregável, garantindo mais agilidade e modernidade ao transporte. Já podemos dar adeus aos passes de coletivo impressos em papel.

 

 

Ainda não foi informado quando vai iniciar a confecção dos cartões a população geral, mas os idosos já podem fazer e são totalmente isentos de qualquer cobrança. Já os estudantes e pessoas com deficiência terão descontos para adquirir os bilhetes. 

 

 

Demorou muito para que essa inovação chegasse a Rio Verde, afinal uma cidade com quase 300 mil habitantes já deveria ter passado por essa mudança há tempos, mas nosso desejo agora é que essas melhorias sejam de fato colocadas em prática. 

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES