Coluna Thaís Cabral: MORADORES DESCREVEM VIVER UM "INFERNO" POR PERTURBAÇÃO EM PRAÇA DO SETOR UNIVERSITÁRIO

POR Thais Cabral | 21/06/2023
Coluna Thaís Cabral: MORADORES DESCREVEM VIVER UM

Reprodução de vídeo

M

Moradores próximos à Praça do Pequi, localizada no Setor Universitário de Rio Verde, têm enfrentado constantes perturbações que afetam seu descanso e qualidade de vida. Jovens que se reúnem na praça durante a madrugada têm causado incômodo com som alto, além de deixar uma verdadeira bagunça no local, incluindo restos de embalagens de bebidas alcoólicas e até mesmo roupas abandonadas. Para piorar ainda mais a situação, eles urinam próximo aos muros das residências.

 

 

A situação tem levado muitos moradores ao limite, descrevendo a situação como um "verdadeiro inferno", e alguns até decidiram colocar suas casas à venda. Para buscar uma solução, os moradores realizaram um abaixo-assinado e registraram um boletim de ocorrência, na tentativa de buscar sossego.

 

 

Um dos moradores relatou que um poste de iluminação foi danificado após uma caminhonete realizar manobras perigosas no local. Apesar de terem solicitado a intervenção da Fiscalização de Posturas, os jovens vandalizaram a calçada de diversas residências após a partida dos fiscais.

 

 

A delegada da Polícia Civil, Taísa Antonella, afirmou estar ciente da situação e medidas estão sendo tomadas, incluindo a identificação e intimação dos responsáveis.

 

 

Resta agora apelar à conscientização desses jovens, para que respeitem os moradores e procurem locais apropriados para realizar suas festas. Embora a praça seja um espaço público para todos, é inaceitável tolerar vandalismo, sujeira e desrespeito com os vizinhos, como vem ocorrendo nos últimos dias.

 

 

Comenta aqui o que você acha que deveria ser feito nessa situação.

 

  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES