sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Reprodução
O dia que deveria ser de comemorações, continua sendo de agonia. O menino Pedro Lucas Santos, que está desaparecido desde o dia 1º de novembro, completa 9 anos nesta terça-feira, dia 21 de novembro.
A Polícia Civil continua investigando o caso, ouvindo amigos, familiares e vizinhos do menino. Segundo delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, um vídeo foi recebido onde mostra ele saindo da casa de uma amiga no dia do desaparecimento.
“É [a casa] de uma amiguinha dele, onde ele ia todo dia. Todo dia ele via essa amiguinha. A menina foi ouvida ontem pela psicóloga, a avó dela com quem ela mora, também foi ouvida ontem pela delegacia de homicídios”, explicou o delegado ao G1.
Outras pessoas, como colegas de trabalho do padrasto e da mãe, devem também ser ouvidas ainda essa semana. O delegado considera tanto a hipótese do menino ainda estar desaparecido quanto dele ter sido morto.
Caso a população tenha alguma informação sobre o paradeiro do Pedro Lucas, pode noticiar de forma anônima ao Grupo de Investigação através do número (62) 98499-0359.
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.