Rio Verde

Coluna Thaís Cabral: INVESTIMENTOS NA REDE DE ENSINO DE RIO VERDE NÃO PARAM

POR Thais Cabral | 14/06/2023
Coluna Thaís Cabral: INVESTIMENTOS NA REDE DE ENSINO DE RIO VERDE NÃO PARAM

Imagem/Prefeitura de Rio Verde

O

Ordem de serviço é assinada para obras na área da educação municipal, com investimento de mais de 25 milhões de reais.

 

 

Nesta terça-feira (13), foi assinada a ordem de serviço que garantirá significativamente a qualidade da educação em Rio Verde. Com um investimento de mais de 25 milhões de reais, empresas especializadas serão contratadas para a construção de três escolas nos setores Lázaro Pimenta, Setor dos Funcionários e Residencial Dona Gercina. Além disso, uma nova quadra escolar com vestiário será construída na EMREF Monte Alegre, localizada na Zona Rural.

 

 

Em entrevista ao programa Papo Líder, o secretário de Educação, Miguel Ribeiro, destacou que essas obras beneficiarão os moradores das regiões norte, sul e centro da cidade. Segundo ele, embora as escolas existentes em Rio Verde atualmente atendam à demanda da população, esses investimentos visam antecipar as necessidades futuras da nossa cidade.

 

 

Miguel enfatizou ainda que as novas escolas serão construídas com o objetivo de proporcionar um ambiente educacional moderno e adequado para os estudantes, além de melhorar a infraestrutura e promover a inclusão de mais crianças e jovens na educação de qualidade.

 

 

Com esse investimento na rede de ensino, Rio Verde reafirma o compromisso em oferecer uma educação de excelência para seus cidadãos e se preparar para os desafios do futuro.

 

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES