quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Faltando menos de um ano para as eleições municipais em Rio Verde, os partidos já se movimentam com o objetivo de se organizarem e participar com chances de vitória, na sucessão do prefeito Paulo do Vale (UB) que não pode ser candidato à reeleição.
No último sábado (28) foi a vez do Partido Novo utilizar as dependências de um importante hotel na cidade para realizar mais um dos seus encontros regionais e desta vez anunciou a filiação no partido do empresário rural Daniel Câmara, que vai postular o direito de disputar pelo partido a prefeitura de Rio Verde.
Daniel Câmara, político da direita conservadora, quer conquistar os votos desse seguimento na cidade, que já demonstrou força a dar uma votação maiúscula a Jair Bolsonaro na última eleição presidencial. Polêmico Daniel, foi o Daniel no seu pronunciamento de filiação ao falar das eleições com uma proposta polêmica caso vença.
Ele lembrou 49 anos atrás quando um grupo de sonhadores criou o curso de filosofia, começando assim a história dos cursos superiores em Rio Verde e disse que se vencer vai criar um grupo de estudos para estudar a viabilidade de privatizar a Unirv. Hoje os mais pobres já encontram barreiras quase intransponíveis para ter acesso a um curso superior, será que privatizar vai melhorar isso?
Daniel não é o único candidato de direita nas eleições vindouras, o ex-deputado estadual Lissauer Vieira (PL) tem fincado o pé e garantindo que será o candidato da direita e de Bolsonaro em Rio Verde. Quem viver verá. O encontro do NOVO em Rio Verde foi bastante prestigiado, parabéns.
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.