terça-feira, 15 de outubro de 2024
Foto: Divulgação/MDB
Dia cheio na capital do Estado de Goiás o ontem, 24, na área política. Vários eventos aconteceram na capital do Estado, mas sem dúvida o que mais chamou atenção foi a inauguração do escritório politico da deputada federal do MDB, Marussa Boldrin, que reuniu várias lideranças a nível federal, estadual e municipais, comprovando a sua consolidação como liderança politica goiana no cenário nacional.
Além do presidente nacional do MDB deputado Federal Baleia Rossi, o evento recebeu o deputado federal Pedro Lupion presidente da frente parlamentar da Agropecuária, Gutemberg Reis, deputado federal pelo Rio de Janeiro, o vice-governador e presidente do MDB goiano Daniel Vilela, do senador Vanderlan Cardoso, presidente da federação Goiana dos Municípios, Haroldo Naves, do presidente da Faeg José Mario Schreiner, vários prefeitos e lideranças municipais entre elas do companheiro de partido deputado estadual Lucas do Vale.
Chamou atenção a ausência do prefeito de Rio Verde Paulo do Vale (UB) que em demandas nacionais em prol do município tem ignorado a deputada e procurado o senador Jorge Kajuru (PSB).
Ao se pronunciar, o presidente nacional do MDB Baleia Rossi elogiou bastante a atuação da deputada em Brasília e deu um recado claro quando disse “que você conduza lá na sua cidade Rio Verde o nosso MDB”.
Na sua fala, bastante emocionada, Marussa fez referência aos pais, elogiou Daniel pelo espaço junto ao governo estadual e se colocou à disposição do governador Ronaldo Caiado para as demandas estaduais.
Para quem ainda duvida quem vai definir o futuro do MDB em Rio Verde nas eleições do ano que vem, parece que ficou muito claro que o comando de direito e de fato é da deputada Marussa Boldrin, e o rumo do partido parece estar apontando na direção da oposição ao prefeito Paulo do Vale. Visto que os pré-candidatos a prefeitura, como Osvaldo Fonseca, Lissauer Vieira, deputado Karlos Cabral e o ex-deputado Chico do KGL, estivem presentes ou enviaram representantes ao evento. Quem viver verá.
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.