Coluna Cairo Santos: MARUSSA BOLDRIN INAUGURA ESCRITÓRIO POLITICO E SE CONFIRMA COMO LIDERANÇA POLÍTICA GOIANA

POR Cairo Santos | 25/08/2023
Coluna Cairo Santos: MARUSSA BOLDRIN INAUGURA ESCRITÓRIO POLITICO E SE CONFIRMA COMO LIDERANÇA POLÍTICA GOIANA

Foto: Divulgação/MDB

D

Dia cheio na capital do Estado de Goiás o ontem, 24, na área política. Vários eventos aconteceram na capital do Estado, mas sem dúvida o que mais chamou atenção foi a inauguração do escritório politico da deputada federal do MDB, Marussa Boldrin, que reuniu várias lideranças a nível federal, estadual e municipais, comprovando a sua consolidação como liderança politica goiana no cenário nacional.

 

 

Além do presidente nacional do MDB deputado Federal Baleia Rossi, o evento recebeu o deputado federal Pedro Lupion presidente da frente parlamentar da Agropecuária, Gutemberg Reis, deputado federal pelo Rio de Janeiro, o vice-governador e presidente do MDB goiano Daniel Vilela, do senador Vanderlan Cardoso, presidente da federação Goiana dos Municípios, Haroldo Naves, do presidente da Faeg José Mario Schreiner, vários prefeitos e lideranças municipais entre elas do companheiro de partido deputado estadual Lucas do Vale.

 

 

Chamou atenção a ausência do prefeito de Rio Verde Paulo do Vale (UB) que em demandas nacionais em prol do município tem ignorado a deputada e procurado o senador Jorge Kajuru (PSB).

 

 

Ao se pronunciar, o presidente nacional do MDB Baleia Rossi elogiou bastante a atuação da deputada em Brasília e deu um recado claro quando disse “que você conduza lá na sua cidade Rio Verde o nosso MDB”.

 

 

Na sua fala, bastante emocionada, Marussa fez referência aos pais, elogiou Daniel pelo espaço junto ao governo estadual e se colocou à disposição do governador Ronaldo Caiado para as demandas estaduais.

 

 

Para quem ainda duvida quem vai definir o futuro do MDB em Rio Verde nas eleições do ano que vem, parece que ficou muito claro que o comando de direito e de fato é da deputada Marussa Boldrin, e o rumo do partido parece estar apontando na direção da oposição ao prefeito Paulo do Vale. Visto que os pré-candidatos a prefeitura, como Osvaldo Fonseca, Lissauer Vieira, deputado Karlos Cabral e o ex-deputado Chico do KGL, estivem presentes ou enviaram representantes ao evento. Quem viver verá.

 

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES