Rio Verde

Coluna Cairo Santos: LISSAUER E DANNILLO PEREIRA: APOIO OU PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO?

POR Cairo Santos | 15/06/2023
Coluna Cairo Santos: LISSAUER E DANNILLO PEREIRA: APOIO OU PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO?

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A

Aconteceu ontem, 14, em Rio Verde a posse da nova comissão provisória do PSD. Além do senador Vanderlan Cardoso, novo presidente estadual do partido, o evento foi prestigiado ainda pelo vice-presidente estadual e deputado federal Ismael Alexandrino, pelo vereador por Goiânia Lucas Kitão, o vereador e presidente da câmara municipal de Aparecida André Fortaleza, o ex deputado estadual Simeyzon Silveira, presidente metropolitano do partido e ex-deputado Samuel Almeida, alguns vereadores de Rio Verde e cidades vizinhas e por um único secretário do Dr. Paulo do Vale, prefeito de Rio Verde, o Luiz Pasquim. 

Por ser um evento político reunindo as duas principais lideranças do partido em Rio Verde, achei pouco prestigiado. Foi empossado na presidência da comissão provisória o vice-prefeito e suplente de deputado federal Dannillo Pereira e, na vice-presidência, o ex-secretário de Saúde de Rio Verde Eduardo Ribeiro.

Gostaria de fazer algumas pontuações: o evento era político e, apesar do prefeito pertencer à outra sigla, faltou prestígio dos secretários municipais ao vice-prefeito Dannillo Pereira.

Na sua fala, o ex-deputado Lissauer Vieira fez questão de grifar a reforma do partido em Rio Verde, de fortalecer politicamente o Dannillo Pereira e quando mencionou as eleições do ano que vem, falou em fortalecer o projeto do partido se unindo a todos que querem o bem da cidade, mas adiantou que a base do partido é com o prefeito Paulo do Vale.

Para mim ficou claro que o partido vai trabalhar uma candidatura do Dannillo, mas na base do prefeito, e o recado foi dado para a oposição: não precisa contar conosco. Nenhuma das lideranças do partido em Rio Verde compõe a provisória estadual e, por isso, entregar o partido na cidade para o Dannillo, inclusive sendo a primeira provisória constituída, me pareceu prêmio de consolação. Se eu estiver errado, podem me corrigir.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES