Coluna Bento Junior: RECORDES BATIDOS E MUITO MAIS – CHEGA AO FIM MAIS UMA EXPO RIO VERDE  

POR Bento Júnior | 17/07/2023
Coluna Bento Junior: RECORDES BATIDOS E MUITO MAIS – CHEGA AO FIM MAIS UMA EXPO RIO VERDE   

Foto: Jornal Somos/Bento Junior

N

Não é novidade que é o evento mais aguardado da cidade, dentre o calendário de eventos de Rio Verde. A Expo Rio Verde, já em sua 63ª edição se tornou um evento tradicional na cidade. Esse ano, aqueles que se fizeram presentes nos 11 dias de evento, tiveram um grande espetáculo, do nível que se é esperado de um evento dessa grandeza. As provas do Rodeio, Team Roping e Três Tambores bateram o recorde em premiações, se posicionando cada vez mais em destaque no calendário nacional das modalidades, o Torneio Leiteiro teve recorde de produção total e diária entre os animais.

 

Dentre as apresentações, esse ano foi a exposição com o maior número de shows, no segundo sábado de exposição, por exemplo, teve a capacidade máxima de pessoas na área de shows, para amanhecerem com Maiara e Maraísa, Mari Fernandez e Clayton e Romário. Luan Santana e Israel e Rodolffo retornaram ao palco da Expo para mais uma apresentação histórica dos artistas em Rio Verde. Bruno e Marrone fecharam com chave de ouro as atrações, com direito a gravação de clipe da dupla, algo inédito na cidade, reforçando ainda mais a força que o evento tem entre os artistas. Vale lembrar também que um nome que foi muito citado e homenageado foi o de Marília Mendonça, que faleceu em 2021, e que tinha projeção de retornar à Rio Verde na Expo em 2022 ou 2023, que não ocorreu pela partida prematura da cantora.

 

É um evento que querendo ou não é igual piqui para os goianos, ou é 8 ou 80. Não há como a Expo agradar totalmente a toda população, mas, em conversas durante o evento com parte da equipe do Sindicato Rural, a organização sempre tenta fazer o possível para entregar o melhor evento possível para todos. Se há coisas a se melhorar, é natural que aconteça em um evento direcionado à uma classe, mas aberto à população. Nos resta agora começar a contagem regressiva para a próxima edição, que já tem data marcada. E você, o que achou da “pecuária”?

 

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES