terça-feira, 15 de outubro de 2024
Foto: Jornal Somos/Bento Junior
Tudo que é bom, uma hora acaba, mas no caso da Expo Rio Verde, os rio verdenses sempre comentam que quando acaba uma edição, fica com gosto de quero mais para o ano seguinte. Iniciando o último fim de semana da “pecuária”, Luan Santana entregou um show bastante saudosista, de encontro com sua atual turnê (Luan City 2.0) e sucessos clássicos que solidificaram a carreira do cantor, como “Meteoro” e “Amar não é Pecado”.
O público, como sempre foi bastante elogiado pelo artista, que comentou que não se apresentava na cidade há muito tempo, ele estava na programação da edição cancelada de 2020 que não aconteceu em decorrência da Covid. Outro ponto frisado pelo cantor, foi o carinho que sempre teve do público goiano desde o início de sua carreira.
E para aqueles que ainda tinham pique, já era por volta de 02 da manhã quando Dennis DJ subiu no palco para continuar a noite de shows. Com muita mistura de ritmos, como trap, funk, sertanejo e Rock, o DJ entregou um verdadeiro espetáculo de luz e som, uma experiência única para quem aguentou até mais tarde, com direito a muitos efeitos especiais.
Lembrando que o final de semana ainda segue com shows aguardados como Israel e Rodolffo, Maiara e Maraisa, e Bruno e Marrone, até domingo (16). E você o que está achando da pecuária? Conta pra gente!
Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.