domingo, 16 de junho de 2024

Rio Verde

Coluna Bento Junior: EU NÃO VOU EMBORA...  

POR Bento Júnior | 16/07/2023
Coluna Bento Junior: EU NÃO VOU EMBORA...   

Foto: Jornal Somos/Bento Junior

J

Já se encaminhando para o fim, o terceiro dia de shows, do segundo fim de semana da Expo Rio Verde foi marcado pela lotação máxima do espaço de Shows. Ainda no meio da tarde veio a notícia por meio das redes sociais da expo: ingressos esgotados. Aos poucos, o público foi chegando e se acomodando, entregando um espetáculo que muitos artistas só veem em Rio Verde.

 

Era quase meia noite, quando as irmãs Maiara e Maraísa subiram no palco, além da segunda apresentação de sua nova música de trabalho, após o lançamento, outro ponto marcante foi a homenagem que elas fizeram para a falecida amiga Marília Mendonça. Durante a apresentação do novo single, as irmãs convidaram membros de um fã clube da dupla para cantar a nova música junto com elas.

 

Quem entrou em seguida foi a cearense Mari Fernandez, que possui inclusive muitos sucessos em parceria com artistas que já passaram pelo palco da Expo Rio Verde esse ano, como Israel e Rodolffo e Matheus e Kauan. A cantora mandou o frio do público embora, com uma apresentação pra lá de alto astral. Ela estava tão animada que quase perdeu o horário de encerrar o show. Um dos pontos altos da apresentação da cantora foi o retorno da dupla Maiara e Maraísa ao palco, para mais uma homenagem à Rainha da Sofrência, mostrando a importância e o crescimento do papel da mulher no cenário musical.

 

O fim, porém, não ficou para a madrugada, afinal a proposta de Clayton e Romário foi de amanhecer com o público da Expo. Em uma proposta completamente diferente do usual, a dupla manteve o astral dos fãs, e ainda teve um churrasco em cima do palco, para influencers e membros das equipes ali presentes e membros da imprensa. As cantoras que se apresentaram antes, haviam prometido, e cumpriram de ficar com a dupla até amanhecer, inclusive voltando para cantar com a dupla. A palavra de ordem durante toda noite foi a expressão “Eu não vou embora” tamanha era a disposição e a empolgação de todos.

 

Foi anunciado ainda, pelos apresentadores da noite, os locutores da Rádio Líder, Deivid Junior e Gabriela Cheuiche, o tema e as primeiras atrações da Expo Rio Verde 2024, que contará com Hugo e Guilherme no palco principal e Teodoro e Sampaio na Queima do Alho. A programação da Expo 2023 encerra hoje com Eduardo Melo, seguido de Bruno e Marrone, que farão a gravação do novo clipe da dupla aqui, em Rio Verde.

 

Esse texto não reflete necessariamente a opinião do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE