sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Colombiano é alvejado no Residencial Veneza

POR Jornal Somos | 08/02/2020
Colombiano é alvejado no Residencial Veneza

Prefeitura

A

A Policia Militar foi acionada ontem a noite, sexta-feira (07), para verificar uma denúncia de tentativa de homcídio ocorrida na Rua Jatobá do Residencial Veneza em Rio Verde. De acordo com a policia, o solicitante informou que estava em seu cormercio quando três pessoas se aproximaram, sendo que um deles pedia por socorro e os outros dois corriam atrás atirando, oportunidade que acertaram a vítima que veio a cair próximo ao seu portão.

 

Foi o prórpio solicitante que socorreu a vítima, o encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que o homem foi alvejado por dois disparos, sendo um no tórax e outro na coxa direita.  Os policiais compareceram ao hospital e conversaram com a vítima, um colombiano, que conseguiu identificar um dos autores para os militares. Foi feito patrulhamento pela região, porém,  até o momento ninguém foi preso.

 

Segundo informações da UPA, o colombiano tem 36 anos e seu estado de saúde é estável, entretanto, ainda será necessário avaliar o local onde o projétil se alojou no torax, mas por enquanto, paciente não corre risco de morte.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: