sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Colisão entre motos deixa três feridos em Rio Verde

POR | 17/12/2021
Colisão entre motos deixa três feridos em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Corpo de Bombeiros/Divulgação

N

Na madrugada desta sexta-feira (17/12), segundo informações publicadas pelas equipes dos bombeiros que estiveram no local para atendimento às vítimas, uma motocicleta modelo Honda Biz se deslocava pela Avenida Wolney da Costa Martins no sentido bairro Residencial Maranata/Dona Gercina, quando colidiu frontal com outro veículo do tipo moto modelo Titan que teria entrado na rua em direção de contramão, contrário à direção permitida pela Avenida.

 

 

Os militares que estiveram no acidente descreveram que além dos danos materiais causados nos dois veículos, os condutores e um passageiro ficaram com sérios ferimentos, sendo necessário socorro e condução para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o apoio da equipe do SAMU. No local, a equipe da Polícia Militar precisou apreender os veículos e removê-los ao pátio da AMT por estarem com documentação irregular segundo o Código de Trânsito de Brasileiro.

 

 

Entre as vítimas que sofreram maior gravidade, os bombeiros informaram que o condutor de 31 anos teve fratura aberta em joelho esquerdo e fratura fechada em terço distal de fêmur esquerdo, e escoriações em mão esquerda. E a mulher de 34 anos:, teve fratura de fêmur esquerdo e corte contuso na perna esquerda.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: