sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas e dois óbitos na BR-452

POR | 05/05/2022
Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas e dois óbitos na BR-452

Imagem ilustrativa: Arquivo/Bombeiro de Minas Gerais

N

No início da noite desta quarta-feira (4/5), pouco depois das 19 horas, as equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender ao resgate de um grave acidente de trânsito na BR-452.

 

 

Assim que chegaram ao local, no KM 14, os bombeiros constataram que do acidente entre um carro e moto resultou em 04 vítimas, sendo que duas delas já estavam em óbito no local. As vítimas que não sobreviveram aos ferimentos, eram os condutores dos veículos. Quanto aos feridos, eram duas mulheres passageiras do veículo de passeio, de 39 e 57 anos, e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, com o apoio de uma unidade do Samu.

 

 

Segundo testemunhas e informação preliminar, o carro que seguia no sentido Rio Verde/Itumbiara teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a moto. Com o impacto, os dois veículos foram parar na faixa de domínio da rodovia, fora da pista de rolamento.

 

 

O motociclista (não identificado pelas autoridades) foi lançado a aproximadamente 20 metros do ponto de colisão entre os veículos, e o condutor do carro de 37 anos, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: