sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Colisão entre duas motocicletas causa morte em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 03/04/2022
Colisão entre duas motocicletas causa morte em Rio Verde

Reprodução

N

Na noite deste sábado (02), aconteceu um acidente na Avenida Presidente Vargas em Rio Verde. Dois motociclistas se colidiram em cruzamento de semáforo.

 

De acordo com o Notícias do Povo, o acidente ocorreu em frente ao Shopping Rio Verde, um condutor trafegava pela Avenida Presidente Vargas e o outro trafegava pela Avenida Gerônimo Martins, quando no cruzamento das vias os veículos se chocaram.

 

 

Um dos condutores era Reinaldo Santos Cruvinel, de 40 anos, que foi socorrido pela equipe do Samu em estado grave, porém ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O condutor da outra motocicleta, uma Falcon, foi para sua casa com a ajuda de terceiros. A equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa do condutor e o conduziu para a 8º Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) para prestar depoimento. Também foi acionado o apoio da equipe da Agência Municipal de Trânsito (AMT), que compareceu na delegacia e realizou o teste de alcoolemia no homem, o resultado caracterizou infração administrativa.

 

Os veículos foram recolhidos pela equipe da AMT.

 

(Com informações Notícias do Povo)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: