sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Colégios militares divulgam edital para sorteio de vagas a partir de hoje (15)

POR | 15/09/2020
Colégios militares divulgam edital para sorteio de vagas a partir de hoje (15)

Divulgação

H

Hoje, terça feira (15/09), o Comando de Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás lança o edital para sorteio de vagas nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) para o ano de 2021. O edital traz todos os detalhes sobre como serão a distribuição das vagas nas 60 unidades de ensino da rede militar de educação, incluindo datas dos eventos. (acesse e confira)

 

As inscrições vão do dia 05 a 30 de outubro e deverão ser feitas no site do CEPMG. O principal diferencial deste ano é a forma que será feita o sorteio, ao contrário das edições anteriores, será totalmente digital com transmissão ao vivo pela internet. O local escolhido para transmitir é o CEPMG Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia, e acontecerá de 09 a 13 de novembro, das 08h às 19h.

 

Em relação especificamente à Rio Verde, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás – Carlos Cunha Filho oferecerá 80 novas vagas para ensino fundamental vespertino e, ainda, cadastro de reserva para 105 vagas distribuídas entre ensino fundamental e médio, nos turnos vespertinos e matutino. Confira:

 

 

Quanto ao sorteio, o evento para o Colégio Carlos Cunha Filho será dia 09 de novembro, segunda feira, as 14 horas, transmitido ao vivo através do Canal do Comando de Ensino no YouTube.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: