sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Colégios de Rio Verde ainda tem vagas para estudantes

POR Jornal Somos | 03/08/2018
Colégios de Rio Verde ainda tem vagas para estudantes

Portal Radar

N

Nessa volta às aulas, alguns colégios de Rio Verde ainda tem vagas para ensino fundamental, médio e EJA, dependendo da série, o número de vagas são maiores, já outras turmas tem todas as matrículas preenchidas.


Alguns desses colégios são:


O Colégio Estadual Velloso do Carmo, tem vagas para as três modalidades, o colégio fica no Bairro Popular e o telefone para contato é o (64)3612-1538;


O Colégio Estadual Professor Quintiliano Leão Neto, tem vagas para EJA e ensino médio regular, no período noturno, se localiza no Jardim São Tomaz e o telefone para contato é o (64)3623-8351;


O Colégio Estadual Filhinho Portilho, tem vagas para EJA e ensino médio no turno noturno, localizado na Vila Renovação, o telefone para contato é o (64)3621-4822.


Para se matricular no EJA (Educação de Jovens e Adultos), é necessário ser maior de 18 anos e ter cursado até o quinto ano. O EJA é feito em cada 6 meses, que equivalem aos anos que ainda não foram cumpridos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: