terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Colégio Militar abre inscrições em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/09/2018
Colégio Militar abre inscrições em Rio Verde
F

Foi publicado pelo Comando de Ensino Policial Militar (CEPM) o edital do processo seletivo para o ingresso de novos alunos nas unidades dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs) em 31 cidades do estado.

 

Em Rio Verde fora abertas 105 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental, turno Vespertino, no CEPMG Carlos Cunha Filho, localizado na Avenida Presidente Vargas, Setor Industrial.

 

As inscrições foram abertas ontem (17) e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 17h até o dia 19 de outubro. Para a inscrição do candidato é necessário ser brasileiro (se estrangeiro, a permanência deve estar regular no Brasil), a cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, cópia da Carteira de Identidade do responsável pelo menor e a declaração escolar de que está cursando a série anterior à pretendida.

 

Os inscritos receberão uma ficha que será depositava em urna lacrada, sendo sorteados os nomes para o preenchimento das vagas no dia 1º de novembro às 9h no CEPMG pretendido.

 

Caso o sorteado tenha sido reprovado na série anterior ele é automaticamente desclassificado do processo. Os sorteados regularizados tem o prazo de 8 a 10 de janeiro de 2019 para fazer a matrícula junto ao Colégio, sendo apena efetivada mediante a entrega da Declaração de Transferência ou Histórico Escolar do aluno.

 

O edital completo pode ser conferido clicando aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: