sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Colégio Estadual do Sol em Rio Verde inicia obras de reforma e ampliação

POR | 24/11/2021
Colégio Estadual do Sol em Rio Verde inicia obras de reforma e ampliação
A

Ao final da semana passada foi anunciada, durante evento, as obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Do Sol, em Rio Verde, realizadas pelo Governo de Goiás. Onde o governo goiano destinou R$680 mil para reforma geral e ampliação.

 

 

Para as obras, estão projetados a realização de construção de rampa de passeio, rampa e escada de acesso, muro, cobertura, sala de administração, sanitários para portadores de necessidades especiais, janelas, piso, pintura geral, área de recreio coberta, cozinha, pátio coberto, salas de aulas e execução de projeto elétrico.

 

 


No bloco 2 do Colégio do Sol, terá ainda a construção de um elevador, sendo a segunda escola estadual em Rio Verde a receber o benefício (O Colégio Estadual Olynto Pereira de Castro também recebe o equipamento).

 

 

 

Segundo Eliene Sene, gestora do colégio, “depois de quatro anos sem receber nenhuma grande obra de reforma, o Governo de Goiás vai reestruturar todo o prédio, beneficiando 962 alunos matriculados”.

 

 



CHROMEBOOKS

 

Durante o evento, também foram distribuídos 129 computadores chromebooks do Governo de Goiás para estudantes da escola, que cursam a 3ª Série do Ensino Médio.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: