quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), em patrulhamento pelo centro comercial da cidade de Rio Verde, encontrou várias pessoas pedindo ajuda e gritando socorro. O motivo, segundo o COD, seria por que um indivíduo estaria com uma arma branca (faca) ameaçando matar sua ex-esposa e outras pessoas que estava próximo ao local.
O autor D.N.D.S. foi avistado pela equipe militar quando estava correndo com a faca em punho, e realizaram a abordagem e contenção do indivíduo que relatou aos agentes que estava procurando de sua ex companheira.
Segundo informações, o autor já tinha entrado em vários estabelecimentos comerciais procurando pela vítima e até ameaçado funcionários das lojas. A Polícia ainda acrescentou, que a vítima (ex-esposa) já tinha registrado, no mesmo dia, uma ocorrência de roubo do seu celular com uso de arma branca praticado pelo autor horas antes.
O autor, arma branca e celular da vítima foram conduzidos a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, onde foi autuado em flagrante por crime de Art. 157 (roubo) e Art. 147 (ameaça), ficando à disposição das autoridades competentes.
Segundo informações de texto publicado por Jhonny Silva, o autor teria lido mensagens no celular dela e seria o motivo das ameaças, e afirmou aos policiais que estariam separados à meses mas não aceitava o término da relação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.