sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

COD flagra três mulheres em um táxi tentando trazer drogas para Rio Verde

POR | 08/05/2020
COD flagra três mulheres em um táxi tentando trazer drogas para Rio Verde

COD

E

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM), realizavam durante a madrugada de ontem, quinta-feira (07), fiscalização nas fronteiras dos municípios da região sudoeste de Goiás, quando abordaram um táxi, que conduzia três mulheres.

 

De acordo com os militares, elas foram submetidas à revistas pessoais e em seus pertences, oportunidade que foram encontrados nas bagagens das abordadas, vários tabletes de maconha, totalizando quase 30kg do entorpecente. Questionadas, elas relataram que cada uma tinha um destino diferente, e que receberiam valores distintos pelo transporte da droga. Duas duas abordadas fariam a entrega em Rio Verde e a outra no Tocantins.

 

Diante do flagrante, as abordadas receberam voz de prisão e junto do entorpecente apreendido, foram encaminhadas à delegacia de Jataí, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, que as autuou em pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: