sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

COD desmantela associação criminosa especializada em furtos em Rio Verde

POR | 05/07/2021
COD desmantela associação criminosa especializada em furtos em Rio Verde
U

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM/GO) desarticulou em Rio Verde, neste domingo (04/07) uma associação criminosa que atuava na região sudoeste do estado.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela Corporação, durante um patrulhamento na cidade avistaram um veículo que estava estacionado em frente a um hotel local com placas de Anápolis e em atitude suspeita. No momento da abordagem, dentro do carro estavam três pessoas sendo um homem e duas mulheres, com os quais a equipe encontrou uma quantidade de drogas no veículo.

 

 

Após a abordagem inicial, os policiais foram informados que havia outro indivíduo dentro do carro, e que o mesmo teria fugido correndo e pulando os muros das casas vizinhas na região. Entretanto, o homem acabou preso depois, após ser encontrado no telhado, atrás de um hotel próximo. Quando questionados sobre a motivação deles, afirmaram que seriam de Rondonópolis (MT) e que estavam há dois dias em Rio Verde roubando módulos de funcionamento de motores de caminhões e que no mercado ilegal essas peças tem um alto valor comercial.

 

 

Depois que os suspeitos confessaram os crimes, eles mostraram onde os módulos roubados estavam escondidos e foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: