quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

COD apreende cigarros e munições ilegais no Sudoeste goiano

POR | 30/05/2022
COD apreende cigarros e munições ilegais no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo Comando de Operações de Dividas(COD), na tarde de ontem, domingo (29/5), uma equipe do Comando, pertencente à Polícia Militar de Goiás, realizaram abordagem a um comércio no Sudoeste do Estado realizando a venda ilegal de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

 

Na busca do local foram encontrados no estabelecimento quase 20.000 (vinte mil) cigarros sem nota fiscal. E ainda, ao ser feito a busca em um cômodo interno do comércio, também foram encontradas quase de 1.300 (um mil e trezentas) munições de diversos calibres e vários apetrechos para recarregar cartuchos. Foi identificado que as munições também eram comercializadas ilegalmente naquele local.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao responsável pelo estabelecimento comercial que foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Caçu, onde ficou à disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: