quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Clube Campestre estreia bem no Campeonato Goiano de Futsal Feminino

POR Jornal Somos | 30/09/2019
Clube Campestre estreia bem no Campeonato Goiano de Futsal Feminino

Divulgação

R

Rolou a bola para o Campeonato Goiano de Futsal Feminino, que conta com a participação de quatro equipes que vão jogar entre si em turno e returno, classificando as duas primeiras para a final que será em dois jogos. O Clube Campestre está representando a cidade de Rio Verde na competição.

 

 

O time disputou três jogos neste final de semana, vencendo duas partidas e empatando a outra. Primeiro a equipe derrotou o Goiás/Universo por 4 a 3 e em seguida triunfou encima do Vila Romana pelo placar de 6 a 2, ambas as partidas em Goiânia. O empate foi contra o Anápolis/UniEvangélica em 7 a 7, na cidade de Anápolis.

 

 

Com os resultados, as rio-verdenses assumiram a liderança do campeonato, mas nem todas as equipes disputaram os mesmo três jogos que o Campestre.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º (07) Clube Campestre (em três jogos)

2º (03) Goiás/Universo (em dois jogos)

3º (01) Anápolis/UniEvangélica (em um jogo)

4º (00) Vila Romana (em dois jogos)

 

As meninas de Rio Verde voltam às quadras nos dias 25, 26 e 27 de outubro, quando vai jogar todas as partidas aqui na cidade.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: