sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Clóvis de Barros Filho comenta sobre o mercado da comunicação e do agronegócio

POR Jornal Somos | 10/04/2019
Clóvis de Barros Filho comenta sobre o mercado da comunicação e do agronegócio
O

O jornalista Clóvis de Barros Filho ministrou na TecnoShow a palestra “Os desafios do agronegócio e a retomada do crescimento econômico”, que teve um dos focos nos desafios enfrentados pelo setor produtivo brasileiro, que influencia diretamente no desenvolvimento da economia. Em encontro com a equipe do JORNAL SOMOS o comunicador comentou sobre o mercado de trabalho da área, o ambiente digital e o agronegócio.

 

Clóvis disse que um bom comunicador para se destacar no mercado de trabalho deve ter uma perspectiva humanista, tomar decisões éticas, zelar pelo interesse público, trabalhar pela democracia e pela verdade e não se curvar aos “poderosos”. “Isso já é o bastante para um profissional ser excelente”, comenta.

 

Quanto aos veículos digitais de informação, Clóvis disse que é essencial o compromisso com a verdade acima da busca por polêmica, além de dignidade e o respeito com o coletivo.

 

O jornalista também disse que o agronegócio é importante para Rio Verde e região, pois é uma área que precisa de prosperidade e Goiás tem muito potencial. Além disso é preciso um mercado com oportunidades para todos e uma competitividade saudável.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: