segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Clientes relatam perda de exames laboratoriais na Unimed Rio Verde e precisam refazer coleta

POR Marcos Paulo dos Santos | 26/01/2026
Clientes relatam perda de exames laboratoriais na Unimed Rio Verde e precisam refazer coleta
C

Clientes da Unimed Rio Verde procuraram o Jornal Somos para relatar que exames laboratoriais realizados na clínica da cooperativa, em Rio Verde, teriam sido perdidos. Segundo os relatos recebidos pela reportagem, o problema teria ocorrido com exames feitos entre os dias 13 e 15 de janeiro.

 

De acordo com os clientes, após realizarem a coleta e aguardarem o resultado, foram informados de que os exames não constariam no sistema ou não foram localizados, o que teria gerado a necessidade de retornar ao local para refazer os procedimentos.

 

Ainda conforme os relatos, a situação tem causado transtornos, principalmente para pessoas que dependem dos resultados para consultas, acompanhamento de tratamentos ou retorno médico já agendado.

 

O Jornal Somos reforça que as informações desta matéria são baseadas em relatos encaminhados por clientes e que o portal buscou uma manifestação oficial. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da Unimed Rio Verde, porém não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: