sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Civil recupera os objetos furtados e prende autor e receptador

POR | 30/11/2020
Civil recupera os objetos furtados e prende autor e receptador

Arquivo

N

Neste último final de semana também, a Polícia Civil de Rio Verde prendeu um homem em flagrante delito por furto qualificado, após arrombar uma loja de peças usadas e furtar alguns objetos.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, após analisar câmeras de monitoramento do referido estabelecimento comercial, que mostraram toda a ação criminosa de um homem furtando rodas de veículos. A partir destas imagens, policiais civis do 1° Distrito de Polícia, sob a coordenação do delegado regional, Dr. Carlos Roberto Batista, prontamente localizaram e prenderam o suposto autor, bem como o receptador dos objetos furtados no bairro Dom Miguel, em Rio Verde.

 

 

O autor confessou ser o homem que aparece nas imagens praticando o furto e ainda acrescentou o nome e o endereço da pessoa que havia comprado os objetos furtados. Em diligência ao endereço do receptador, foram encontrados os objetos furtados. O autor foi autuado em flagrante por furto qualificado e recolhido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) e o receptador foi autuado por receptação culposa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: