quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Civil prende suposto autor e arma usados para quebrar vidraças em Rio Verde

POR | 06/04/2021
Civil prende suposto autor e arma usados para quebrar vidraças em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Goiás, por meio do 1º Distrito Policial de Rio Verde, identificou nesta segunda-feira (05) suposto autor de dois crimes de dano ocorridos em estabelecimentos nos dias 30/03/2021 e 1º/04/2021, consecutivamente.

 

 

Segundo a Civil publicou, no dia 30/03/2021, por volta das 22h55min, câmeras de segurança flagraram um veículo Chevrolet/Classic, de cor prata, passando na porta de uma igreja situada à Rua Nivaldo Ribeiro da Cunha, Jardim América, tendo o ocupante disparado algo na vidraça da referida igreja, quebrando-a.

 

 

Posteriormente, no dia 1º/04/2021, por volta das 01h36min, novamente foi flagrado pelas câmeras de segurança o mesmo veículo passando na porta de uma clínica veterinária situada à Avenida José Walter, setor Morada do Sol, tendo o ocupante disparado algo na vidraça do mencionado comércio, quebrando-a.

 

 

Após os acontecimentos, a Polícia iniciou diligências visando elucidar os casos, sendo que na tarde de ontem (05/04/2021) foram identificados e localizados o suposto autor dos fatos e o veículo utilizado durante as práticas delitivas, o qual pertence à companheira do suposto autor.

 

 

De acordo com a PC, o autor, ao prestar declarações na delegacia, informou que referente ao primeiro delito (ocorrido na igreja), era apenas o motorista do veículo, sendo que o causador foi outro indivíduo (passageiro), utilizando-se de um estilingue. Quanto ao segundo crime (ocorrido na clínica veterinária), o autor confessou a prática delituosa e afirmou ter utilizado uma arma de pressão, a qual foi apreendida.

 

 

Ao final, a Polícia explica que para devida conclusão das investigações, a autoridade Policial aguarda finalização de laudos periciais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: