sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Civil prende em flagrante associação criminosa da capital furtando em Rio Verde

POR | 24/12/2020
Civil prende em flagrante associação criminosa da capital furtando em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), com apoio de policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), prendeu em flagrante na data de ontem, quarta feira (23/12) uma associação criminosa composta por três indivíduos moradores da cidade de Goiânia que escolheram a cidade de Rio Verde para cometerem furtos em veículos.

 

 

Segundo as informações dos policiais civis, quando souberam dos furtos iniciaram de pronto as investigações, sendo possível localizar os meliantes em um panificadora logo após terem cometido o crime e possivelmente arquitetando outros furtos. Os meliantes utilizavam dispositivos que bloqueiam o acionamento do alarme dos veículos e assim adentravam os veículos e subtraiam os pertences das vítimas. A suspeita inclusive é que esses indivíduos vinhas cometendo esse tipo de crime em várias cidades de Goiás, sendo interrompidos aqui.

 

 

Os três homens foram presos em flagrante por crime de furto e associação criminosa e serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP), ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil alerta e pede que as pessoas tomem cuidado nesse período de fim de ano, quando o aumento de fluxo no comércio loca é grande, sendo esse período aproveitado por meliantes para cometerem crimes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: