quarta-feira, 24 de abril de 2024

Civil prende e desarticula associação em Rio Verde especializada em roubos de fazendas

POR | 07/07/2021
Civil prende e desarticula associação em Rio Verde especializada em roubos de fazendas

Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, nesta quarta-feira (07/07), cumpriu 03 mandados de prisão preventiva e 02 mandados de busca e apreensão domiciliar em desfavor de integrantes de associação criminosa que praticavam roubos em fazendas da região.

 

 

Segundo a divulgação da Polícia, o crime que fundamentou os pedidos cautelares ocorreu na data de 19/02/2021, quando os suspeitos atuaram com extrema violência e ameaça, com emprego de arma de fogo e restringiram a liberdade das vítimas.

 

 

Diante destas informações, foi cumprido em desfavor de Ronaldo Pinheiro Borges e de Lucas Gomes de Moraes os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar. E ainda, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonadabe Oliveira.

 

 

A polícia civil informou também que um dos suspeitos é investigado do Gepatri pela prática, dentre outros crimes, de 06 (seis) roubos ocorridos em Zona Rural. E finalmente, visando a elucidação de crimes possivelmente perpetrados pelos autores, em atendimento ao disposto na Lei n.º 13.869/2019, a Autoridade Policial apresenta fotos dos suspeitos e, no caso de identificação deles por outras vítimas, a Autoridade solicita que entrem em contato pelo Disk-denúncia: 62 9 9862-9506.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: