sexta-feira, 29 de março de 2024

Civil de Rio Verde prende dois homens com grande quantidade de drogas no bairro Popular

POR | 04/08/2021
Civil de Rio Verde prende dois homens com grande quantidade de drogas no bairro Popular

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

A

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas no bairro Popular.

 

 

A ação foi finalizada na tarde de ontem, terça-feira (03/8) e foi resultado de uma investigação que se iniciou há quase um mês, logo após o recebimento de denúncia anônima de que no endereço estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas. De acordo com a Polícia Civil, desde então, os investigadores vieram realizando monitoramento no local, onde constataram movimentação estranha.

 

 

 

Diante da suspeita, foi realizada a busca domiciliar e quando o adentraram na residência, os policiais localizaram a droga escondida embaixo de uma cama. Na casa identificou-se dois moradores, sendo que deles foi preso ainda no local. O outro foi preso em uma indústria de grãos da cidade, oportunidade em que, durante busca pessoal nele, os policiais localizaram outra porção de maconha.

 

 

Ao final foram apreendidos aproximadamente 60 tabletes de maconha e skank. A PC ainda reforça que além dos policiais do Genarc, participaram da prisão os policiais do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: