sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Civil de Rio Verde divulga informações sobre autor de homicídio contra transexual

POR | 14/09/2021
Civil de Rio Verde divulga informações sobre autor de homicídio contra transexual

Imagem: Arquivo/Polícia Civil/Reprodução de Vídeo

N

Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil de Goiás divulgou a última atualização sobre o homicídio acontecido em 04 de setembro às margens da GO-174, em que a vítima era um transexual.

 

 

No vídeo, o delegado responsável pelas investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Dr. Adelson Candeo, fala que o autor teria se apresentado à delegacia de Polícia nesta segunda-feira (13/9) e prestado depoimento sobre o acontecido, sendo liberado logo após o mesmo.

 

 

De acordo com a divulgação, o autor não tinha a intenção de matar a vítima, mas aplicar um corretivo, já que quando passava pela região, com uma criança dentro do carro, a vítima estaria expondo seus órgãos sexuais em via pública, o que teria gerado questionamentos da criança sobre o assunto.

 

 

Entao, ele teria ido até o transexual como se fosse para a realização de um "programa" e naquele momento teriam entrada em luta, onde a vítima chegou a pegar uma arma branca e, então, o autor reagiu sacando uma pistola com a qual disparou três vezes contra a vítima, que morreu no local.

 

 

A Polícia ainda informou que durante a sua apresentação, o autor entregou também os pertences da vítima que haviam em seu carro e apresentou a arma usada no crime, a qual esta devidamente registrada em seu nome.

 

 

Foi explicado ainda que, como o acusado não se encontrava em flagrante e não existe prisão por apresentação, a Lei determina que o acusado seja liberado para responder o processo em liberdade. As investigações seguem e o vídeo não é um conclusão do caso, segundo a própria fala de Dr Adelson. Assista ao vídeo completo:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: