quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Ciretran de Rio Verde reabre em novo endereço

POR | 07/10/2020
Ciretran de Rio Verde reabre em novo endereço

Reprodução

A

A Ciretran de Rio Verde foi reaberta esta semana em novo endereço. A unidade, que estava fechada desde o dia 28 de setembro após cinco servidores testarem positivo para Covid 19, passa a oferecer atendimento de serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) na galeria Ponto Shopping, na Avenida presidente Vargas - nº 2.223, na Vila Maria.

 

Quanto aos positivados, a gerência de Comunicação do Detran-GO, explica que "a Ciretran de Rio Verde foi fechada na última quarta feira (28) após cinco servidores testarem positivo para Covid 19. Seguindo protocolos das autoridades sanitárias, outros 14 colaboradores da unidade foram isolados e fizeram testes para detectar possível infecção pelo coronavírus. Enquanto aguardava os resultados dos exames, a Gerência Regional do Detran-GO providenciou a mudança do local, que já vinha sendo reformado para receber a unidade. A Ciretran foi reaberta após os exames médicos laboratoriais confirmarem que os colaboradores em exercício não contraíram o vírus."

 

Apesar da reabertura continua sendo necessário marcar horário para atendimento presencial através do site www.detran.go.gov.br. Segundo o próprio Ciretran de Rio Verde são aproximadamente 400 atendimentos por dia nas áreas de veículos de habilitação. Além da população local, a unidade é responsável por serviços prestados aos moradores de Montividiu e Santo Antônio da Barra.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: