sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Imagem: reprodução
Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), oito cidades goianas podem ser atingidas por uma tempestade com rajadas de vento nesta terça-feira (15).
De acordo com o Centro, a combinação de calor e umidade deve favorecer a formação de tempestades. Os municípios que estão no alerta são: Goiânia, Anápolis, Catalão, Rio Verde, Jataí, Luziânia, Formosa e Itumbiara.
As rajadas de vento pode chegar a 60 km/h com perspectiva de 50 milímetros de chuva. Diante do alerta, a concessionária de energia em Goiás orientou a população que as condições climáticas podem afetar o fornecimento nos municípios citados.
“Visto que os ventos fortes lançam objetos sobre a rede e árvores caem sobre a fiação, provocando estragos na rede elétrica, que precisa ser reconstruída pelas equipes em campo”, explicou a concessionária.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.