sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Cigarros contrabandeados são apreendidos pela PM

POR Jornal Somos | 26/11/2019
Cigarros contrabandeados são apreendidos pela PM

Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Rio Verde recebeu uma denúncia anônima na manhã desta terça-feira (26), informando sobre uma suposta carga de cigarros contrabandeados. Rapidamente os militares se deslocaram até o endereço da denúncia, onde foi encontrado um caminhão com uma grande quantidade de cigarros.

 

De acordo com a polícia, a carga do caminhão foi averiguada, juntamente com depósito de um supermercado, onde foram encontradas mais caixas com origem duvidosa da mercadoria. Diante desta situação, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e fiscais da Ação Urbana, que ao verificarem as mercadorias constataram irregularidades nas licenças.

 

Perante os fatos, a gerente do estabelecimento comercial e o motorista do caminhão, foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal em Jataí, juntamente dos cigarros apreendidos, tanto no veículo, quanto no depósito do supermercado

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: