sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Cigarros contrabandeados são apreendidos no Posto da PRF na BR-060

POR Jornal Somos | 16/01/2020
Cigarros contrabandeados são apreendidos no Posto da PRF na BR-060

PRF

E

Em uma fiscalização de rotina na tarde de ontem, quarta-feira (15), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), flagraram um caminhoneiro transportando 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, junto de uma carga de plástico bolha.

 

De acordo com os agentes, a carreta foi parada no Posto da PRF na BR-060 em Rio Verde para uma fiscalização de rotina, porém, ao perceberem o nervosismo do condutor, foi feita uma verificação detalhada no semi-reboque do veículo, oportunidade que foi encontrado 35 mil pacotes do cigarro, divididos em 700 caixas embaixo das remessas de bobinas de plástico bolha.

 

 

Questionado, o motorista proprietário do autocarga relatou ter pego o tabaco em Cascavel (PR), e levaria para Cidade Ocidental (GO), no entorno do Distrito Federal, e que receberia R$ 5 mil pelo transporte dos produtos contrabandeados.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto da carga avaliada em aproximadamente R$ 1.750.000,00, à sede da Polícia Federal em Jataí (GO), para os procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: