quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela PRF em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/10/2019
Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos pela PRF em Rio Verde

PRF

N

Na madrugada desta terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu ordem de parada a um caminhão na BR-060, no perímetro urbano de Rio Verde, mas o motorista pulou do veículo e tentou fugir pelo matagal antes mesmo da abordagem, mas rapidamente foi encontrado pelos policiais, deitado atrás de uma moita de capim.

 

Com o fugitivo detido, os agentes fizeram a revista na carreta, encontrando 1.080 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, e avaliados em cerca de R$ 2,7 milhões, totalizando 540 mil maços do tabaco.

 

 

Ao ser abordado, o condutor do veículo, um homem de 42 anos, relatou informações contraditórias quanto a origem e destino da carga e posteriormente alegou que só falaria em juízo.

 

Além da carga ilegal, o veículo e a documentação também apresentaram sinais de adulteração, levantando suspeitas de serem roubados. Diante dos fatos, o motorista foi preso e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Jataí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: