sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ciclista morre após ser atropelado na BR-452 em Rio Verde

POR | 06/05/2021
Ciclista morre após ser atropelado na BR-452 em Rio Verde

Divulgação

N

No início da noite de ontem, quarta-feira (05/05), um ciclista foi atropelado no Km 1 da rodovia federal BR-452, no perímetro urbano de Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

 

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou atendimento no local, o atropelamento aconteceu por volta das 19h40, em um local de iluminação precária e o veículo envolvido não foi identificado. Mas testemunhas no local afirmaram que teria sido uma carreta que não teria parado para prestar atendimento à vítima, fugindo do local.

 

 

Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamada para atendimento de saúde, mas ao chegarem até o ambiente do acidente, constataram que o mesmo já teria ido a óbito no local.

 

 

A Polícia ainda informou que a vítima, um homem aparentando ter aproximadamente 40 anos, tem pele clara, usava óculos, bermuda e camiseta, também ainda não foi identificado.

 

 

A Polícia Técnico Científica também foram até a cena do crime para coleta de informações e liberação do corpo através do Instituo Médico Legal (IML). A PRF e a Polícia Civil de Rio Verde informaram também que vão analisar imagens de câmeras de segurança da região e pede o apoio de cidadãos que porventura tenham presenciado o acidente para que informem a polícia ajudando na identificação do veículo envolvido.

 

 

 

Fonte: PRF, PM-GO e Bombeiros

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: