terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Ciclista é atropelado por caminhão no bairro Popular em Rio Verde e falece

POR | 06/07/2021
Ciclista é atropelado por caminhão no bairro Popular em Rio Verde e falece

Arquivo: Reprodução de vídeo/Lenil de Oilveira

A

Ao final da tarde desta segunda-feira (05/07), um pouco antes das 17h, a equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada através da Central 190 para comparecer na esquina do cruzamento entre as ruas Tocantins e Corredor Público, no bairro Popular, por conta de um acidente de trânsito.

 

 

Segundo as informações dos policiais, no local estava presente o motorista do veículo, um caminhão do tipo caçamba, que contou aos militares que durante uma conversão para a direita, para entrar na Rua Tocantins, teria abalroado um ciclista que seguia no mesmo sentido.

 

 

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Rio Verde foi chamada para atendimento do ciclista de 22 anos que teria ficado com graves lesões. Eles prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima para procedimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade de Saúde, o médico atendente explicou que o jovem chegou com ferimentos graves e que infelizmente não resistiu e veio à óbito.

 

 

A equipe policia ainda conduziu para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde para os procedimentos cabíveis. Uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) também foi chamada para a delegacia e realizaram um teste de alcoolemia com o condutor que teria sido constatado 0,0mg/L.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: