sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ciclista é atropelado em Rio Verde e não resiste aos ferimentos

POR | 18/11/2021
Ciclista é atropelado em Rio Verde e não resiste aos ferimentos

Foto: Jornal Somos/Wanderson Fly

D

De acordo com informações preliminares, na manhã desta quinta-feira (18/11), um homem foi a óbito após ser atropelado em um acidente de trânsito.

 

 

Segundo o relato de testemunhas no local, o homem estaria em sua bicicleta atravessando o cruzamento das avenidas Pauzanes de Carvalho com a Av. Beija Flor (próximo ao Posto Florestal), que dá acesso a entrada/saída de Rio Verde/Montividiu, quando foi abalroado por um caminhão caçamba.

 

 

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito. A vítima teve grave trauma e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, colheu o depoimento do motorista do caminhão, e ainda, com o apoio de uma viatura da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) foi realizado o teste do bafômetro, o qual deu negativo. Assim, as equipes militares que ficaram no local, juntas ajudaram na organização e controle do fluxo do trânsito no local que é sempre intenso.

 

 

 

 

A vítima não teve sua identidade revelada até o momento, mas ainda no local um possível familiar ou conhecido, uma mulher fez uma identificação inicial da vítima. Ainda foram chamadas as equipes da Polícia Técnica-científica e IMl para coleta da perícia e posterior remoção do corpo.

 

Obs.: Este texto foi produzido com informações e imagens do repórter Wanderson Fly, e pode ser atualizado a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: