sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Chuvas fortes são esperados neste final de semana

POR Thais Cabral | 18/02/2022
Chuvas fortes são esperados neste final de semana

Foto: Reprodução/Marcelo Miranda/Arquivo Pessoal

V

Vindo de dias que intercalaram sol e chuva, o final de semana chega com previsão do tempo com chuvas fortes. Para Goiás, a previsão dessa sexta-feira (18/02) é de pancadas de chuvas isoladas que podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de ventos e raios. Um corredor de umidade vai favorecer a formação de áreas de instabilidade em várias regiões do Estado.

 

 

Em Rio Verde, variação de céu nublado, sol com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima podendo chegar aos 30ºC e a mínima em 19ºC e umidade relativa do ar variando entre 41% a 86%.

 

 

Fim de semana

 

A previsão para Rio Verde neste fim de semana, é de sol e aumento de nuvens pela manhã, intercalando com períodos nublados e com pancadas de chuvas à tarde e à noite.

 

 

Para Goiás, há previsão de pancadas de chuvas isoladas podem ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: