sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Chuva de granizo relatada em vídeo não foi em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/10/2019
Chuva de granizo relatada em vídeo não foi em Rio Verde

Redes Sociais

E

Está circulando nas redes sociais, principalmente em grupos de notícias no whatsapp e facebook, um vídeo com uma mulher relatando uma chuva de granizo que provocou diversos estragos em veículos estacionados em um shopping.

 

As pessoas estão comentando e alguns inclusive dizendo que o fato aconteceu aqui em Rio Verde no Buriti Shopping, mas entramos em contato com a assessoria do complexo comercial que nos informou em nota que a informação é falsa, pois aconteceu em outra cidade de outro estado.

 

“Informamos que o conteúdo veiculado na internet sobre uma possível chuva de granizo no estacionamento do empreendimento não é verídico e não possui nenhum vínculo com o Shopping Buriti Rio Verde. Ressaltamos ainda que não temos conhecimento de sua origem e localização."

 

Fomos atrás da notícia original e constatamos que o fato do vídeo aconteceu na noite da última sexta-feira (25), em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, com a prefeitura da cidade decretando alerta máximo e orientando moradores de áreas de risco a saírem de suas casas durante o período de chuva que ainda persiste na cidade, mas com uma intensidade menor que a de sexta.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: