quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
De acordo com informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), há previsões de chuvas durante este final de semana em Goiás, devido a interação entre a umidade e o calor deve provocar chuvas.
Segundo André Amorim, gerente da Cimehgo, a chuva vai variar de um lugar para outro e em algumas cidades poderá ocorrer tempestades, com rajadas de vento e raios.
Em Rio Verde a previsão de chuva para este sábado ficou de até 4 milímetros de chuva já para domingo a previsão é de até 8 milímetros de chuva.
“Tem que estar atento, pois em determinado período a chuva pode vir com intensidade e causar estragos ”, alertou Amorim.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.