domingo, 08 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo o Prof. Dr. Gilmar Oliveira Santos, Professor na Universidade de Rio Verde (UniRV) e responsável pelo Centro de Metereologia de Rio Verde, na manhã desta sexta-feira (09/12), foram 5 mm de chuva dentro de uma hora aproximadamente.
Nos últimos dias, as previsões do tempo tem trazido sempre aviso de altas temperaturas e chuvas isoladas, podendo ser carregadas de ventos e intensidade volumétrica. No início desta sexta-feira, a cidade de Rio Verde recebeu uma destas "tempestades rápidas".
O problema de clima como este são os problemas que podem ser causadas ao cidadão. Vários pontos da cidade tiveram alagamentos e cobertura total das vias, que deixa ao condutor e pedetres uma insegurança. E ainda, após a passagem da chuva alguns pontos tiveram danos nas estruturas de árvores e asfalto.
Um destes locais foi à via pública Avenida Adão Mota no bairro Gameleira II em Rio Verde. De acordo com a reclamação dos moradores e imagens, a chuva arrancou parte do asfalto na via, deixando assim diversos pedaços espalhados pela rua. Fica a orientação a quem precisar transitar pela região, tenha atenção, pois além desses pedaços de asfalto soltos podem ser encontrados buracos.
Indormações do Reporter Wanderson Fly
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.