quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Chico KGL reforça a importância da TecnoShow para a recuperação do mercado

POR Jornal Somos | 09/04/2019
Chico KGL reforça a importância da TecnoShow para a recuperação do mercado

Foto: Jornal Somos

O

O deputado estadual Chico KGL conta que tem planos com a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC) para criar uma linha de crédito para beneficiar os micro, pequenos e médios empresários.

 

“Esse projeto é necessário e vai funcionar da seguinte forma: os valores disponíveis serão de 50 a 400 mil, e após avaliação da empresa, o crédito pode ser liberado, mas para isso é necessário que o empresário contrate mais mão de obra”, explica o deputado.

 

Prestes a completar 100 dias de gestão, o deputado estadual Chico KGL conta que já elaborou seis projetos de lei que já passaram pela CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) e estão a caminho do plenário. Um destes requerimentos é a duplicação da BR-174, que liga Aparecida do Rio Doce a Iporá.

 

O deputado explica que caso seja aprovado no plenário, o projeto estará incluído no orçamento do ano que vem, pois é uma obra demorada, cara e precisa ser feita em etapas. “Será melhor para controlar o fluxo da rodovia, pois é muito movimentada”, esclarece.

 

Chico também reforça a importância da TecnoShow para o mercado e o desenvolvimento do agronegócio. “Devido a feira abranger a todos os produtores, de todos os níveis, é uma forma de oferecer suporte e incentivo àqueles que estão começando”, conta.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: