sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Chega ao fim em grande estilo o melhor rodeio em touros do Brasil

POR Jornal Somos | 23/07/2018
Chega ao fim em grande estilo o melhor rodeio em touros do Brasil

Jornal Somos

C

Chega ao fim o período de mais uma expo Rio Verde, a comemoração dos 60 anos teve uma festa que rica em diversidade, alegria, shows que carregaram multidões e o melhor rodeio em touros do Brasil, que mostrou mais uma vez porque é dono desse título. Na noite de ontem (22), por volta das 20h 15, começou a última noite do rodeio em touros de Rio Verde.


Com um grande número de público, momentos marcantes foram deixados nesse dia tão especial e importante para a cultura da cidade. Grandes nomes de peões e animais foram destaques nesse dia e as  notas dos competidores bem acirradas e surpreendentes.


Os principais locutores foram Daniel Tibiriçá, Almir Cambra e Daniel Neto que brilharam junto com os competidores, mostrando um trabalho muito bem feito. Muitos agradecimentos para o Sindicato e os patrocinadores.


Prova dos 3 tambores 


A prova dos 3 tambores consagrou a "pequena grande" Tarcila Ferguson em duas categorias, jovem e feminina. A menina se emocionou bastante ao falar de sua mula que faleceu há pouco mais de um mês, mas ela conseguiu um outro animal e se consagrou campeã duas vezes em uma só noite. Outros nomes, como Maria Eduarda Silva e Thais almeida também subiram ao pódio.


Campeões do rodeio de Rio Verde


Depois de uma disputa acirrada e com muitas reviravoltas, a competição foi saudável e os peões se alegraram pela vitória dos seus colegas de trabalho. Não houve nenhum acidente grave com os competidores e tudo correu conforme o previsto.


O touro que levou maior nota foi o Fascinante, que obteve uma nota de 46,5 pontos. Já a melhor nota da noite foi do peão Alex Cerqueira, que é de Iguatemi- MS e obteve 92,25 pontos somente na noite de ontem.


O grande campeão do rodeio foi o peão Adauto Ribeiro de Menezes Filho, de Pereira Barreto- SP, ele levou para casa um cheque de R$50.000,00 e foi muito enaltecido pela plateia.


O melhor rodeio em touros do Brasil se encerrou, mas já tem data o evento do ano que vem,  acontecerá dos dias 11 a 14 de julho de 2019, fiquem atentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: