sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Chamamento Público para contratação de OSC em Rio Verde

POR Jornal Somos | 07/11/2018
Chamamento Público para contratação de OSC em Rio Verde

Divulgação

O

O Fundo Municipal de Educação - FME divulga o Edital de Chamamento Público 002/2018 para contratação de Organizações da Sociedade Civil - OSC, sem fins lucrativos, regularmente constituídas, que prestam serviços na área educacional em creche para realizar a gestão administrativa e pedagógica da “Creche Maria Joana Perpétuo” que se localiza no Bairro Gameleira em Rio Verde.

 

A creche Maria Joana Perpétuo terá 240 vagas conforme agrupamento de turmas na forma estabelecida no Plano de Trabalho, para o anos de 2019, visando suprir o déficit gerado pela crescente demanda populacional no município de Rio Verde – GO, especialmente na região do Gameleira onde se encontra a referida unidade escolar.

 

A unidade escolar “Creche Maria Joana Perpétuo” funcionará da seguinte forma: Creche Infantil I, II, III, no período integral, das 07h às 17h30, e Pré-escola Infantil IV e V, no período parcial pela manhã ou à tarde, sendo o turno matutino das 07h às 11h30 e o vespertino das 13h às 17h30, ambas de segunda à sexta-feira.

 

Fica mantida a natureza jurídica de escola pública municipal da “Creche Maria Joana Perpétuo”.

 

Acesse:  Edital de Chamamento Público 002/2018

Acesse também:  Anexo I Plano de Trabalho

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: